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Writer's pictureAlessandra Souza

GAME ON: um Happy Hour em casa

O HAPPY HOUR GAME ON foi um grande sucesso!


Se o plano era fazer um Happy Hour como na vida real onde todo mundo confraterniza no bar, conseguimos chegar bem perto disso! Com mais de 350 inscritos, tivemos um pico de mais de 200 pessoas online ao mesmo tempo, espalhadas por todo o ambiente virtual.


Foi uma experiência única, marcada por rodinhas de conversas tanto nas mesinhas quanto na pista de dança onde o DJ Digão mandava super bem!


No conforto do lar, todos os participantes receberam cupons do iFood para pedir aquela cervejinha com petiscos de verdade, ao gosto de cada um.


Temos que agradecer a BRAZ-TESOL por ter abraçado esta ideia e também à Cambridge University Press e Troika por apoiarem essa iniciativa conosco. Os agradecimentos também se estendem a Vinicius Nobre por presentar a todos com sua palestra.


Vamos falar um pouco sobre os MELHORES MOMENTOS?


FILA VIRTUAL

Brasileiro ama uma fila, não é?! Quem poderia imaginar que mesmo num ambiente totalmente virtual iriamos ter que enfrentar uma fila para pegar o cupom do iFood? O momento serviu para quebrar o gelo e nos fazer dar muitas risadas com quem furava a fila por engano!



PALESTRA COM VINNIE NOBRE

Vinícius Nobre participou do evento emprestando a sua voz para falar sobre Gamificação e Engajamento dos alunos. Ficou claro que jogos digitais e ensino de inglês tem tudo a ver! Os jogos estimulam as novas gerações de aluno a aprender com diversão. É preciso abraçar novas tecnologias e aprimorar os métodos de ensino.


SORTEIO DOS PRÊMIOS

Quem participou do GAME CHANGER QUIZ da Cambridge não se arrependeu! O prêmio para o ganhador foi um incrível Notebook da Asus, mas esta não foi a única coisa boa da noite! Também foram sorteados vários prêmios pela plataforma Geppetto e Troika incluindo Tablet, Ring Lights e Cursos da Troika e uma anuidade no uso da plataforma Geppetto! Para concorrer destes prêmios bastou estar inscrito no evento. Moleza, né?


PISTA DE DANÇA

Quem queria curtir música não perdeu tempo. Na pista de dança rolou músicas para todos os gostos. Com grandes sucessos dos anos 90 à músicas pop da atualidade, nem os avatares virtuais ficaram parados!

Agradecemos a participação de todos e com certeza vamos repetir a dose. Vem aí GAME ON 2ª Edição em 2022! Também convidamos todos a conhecer a Plataforma Geppetto de ensino de inglês voltada para o uso de jogos lúdicos em atividades didáticas. Faça o teste gratuito e descubra o maravilhoso Mundo de Geppetto.



A plataforma Geppetto é um mundo virtual online recheado de jogos digitais e atividades lúdicas para crianças e adolescentes aprenderem inglês no seu ritmo, com tecnologia adaptativa e inteligência artificial.


Você ficou curioso para conhecer mais sobre a plataforma Geppetto e também acompanhar continuamente o aprendizado dos seus alunos de maneira fácil e intuitiva?! É simples, rápido e fácil testar gratuitamente na sua escola!


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